PUBLICIDADE

Chape treina sob névoa para clarear possibilidade de classificação

27 mar 2015 - 17h11
(atualizado às 17h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense segue com dúvidas no Campeonato Catarinense. Tanto no que diz respeito às possibilidades de classificação à próxima fase, quanto em quem entrará em campo na partida deste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Condá, contra o Figueirense. Com as baixas temperaturas na cidade, o treino em Chapecó foi marcado por neblina espessa.

Em relação à escalação, o Verdão do Oeste poderá contar com o retorno de Bruno Rangel, desfalque nos últimos dois jogos. Enquanto isso, Roger cumprirá suspensão. Sem ter sua presença confirmar, o camisa 9 fez trabalho à parte nesta sexta-feira e só deverá ser confirmado em campo horas antes da partida.

Os titulares na derrota contra o Figueirense, na última quarta-feira, fizeram apenas um trabalho regenerativo em uma câmara inovadora, que faz com que os atletas inalem oxigênio puro em pressão maior do que a atmosférica, acelerando a recuperação.

A Chapecoense volta a treinar na manhã deste sábado. Em terceiro lugar na tabela do Estadual, a equipe precisa reencontrar o caminho das vitórias para conseguir se classificar à próxima fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade