0

Cicinho treina com bola e aguarda aval para estreia; Miralles é ausência

16 jul 2013
12h47
atualizado às 14h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral direito Cicinho, contratado junto a Ponte Preta, realizou na manhã desta terça-feira a primeira atividade com bola desde a chegada ao Santos.

<p>Lateral direito Cicinho realizou nesta terça a primeira atividade com bola; estreia ainda depende de regularização de sua documentação</p>
Lateral direito Cicinho realizou nesta terça a primeira atividade com bola; estreia ainda depende de regularização de sua documentação
Foto: Santos FC / Divulgação

O jogador, que acertou com a equipe praiana há cerca de três semanas, ainda aguarda burocracias para ser oficializado pelo novo clube e poder estrear. O atacante Miralles, por sua vez, foi a ausência na atividade. A alegação da assessoria do clube é de que o atleta, próximo de deixar o Santos, foi liberado para viajar para a Argentina para a renovação do visto trabalhista.

Cicinho participou apenas de leve atividade em campo reduzido junto aos demais jogadores que não foram titulares na vitória por 4 a 1 contra a Portuguesa, no último sábado. Para estrear no fim de semana, no entanto, o jogador ainda precisará constar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O Santos culpa burocracias com investidores.

"É um jogador que tinha vários investidores. O contrato foi para Campinas e não voltou. De qualquer maneira, falamos com a Ponte para que pudesse liberar o jogador para treinar", disse Odílio Rodrigues, vice-presidente santista.

Miralles perdeu espaço, principalmente, pelo excesso de lesões que prejudicaram sequências como titular. O jogador não foi relacionado para nenhuma partida do Santos no Campeonato Brasileiro e se recusa a dar entrevistas falando sobre o futuro. O Colo-Colo, do Chile, ex-clube dele, tenta trazê-lo de volta.

Outro desfalque na atividade desta terça foi o goleiro Aranha, titular desde a negociação de Rafael para o Napoli, da Itália. O camisa 1 sentiu dores no quadril e ficou restrito a trabalhos na academia. Além dele, Arouca, com um edema muscular, e Renê Júnior, que trata uma inflamação no púbis, seguem em recuperação.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade