PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Ciente da cobrança, Luxemburgo evita dar "desculpas" por baixo rendimento

25 mai 2015 - 14h11
(atualizado às 18h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio ao mercado inflacionado, o Flamengo tem encontrado dificuldades para trazer reforços de qualidade. Ainda assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo não quer ver o clube adotando essa justificativa para o rendimento ruim.

"Estamos falando disso desde janeiro, é complicado. Mas com contratações ou não, é esse o time que temos e que vai jogar agora. O time está jogando mal, independentemente de estarem contratando ou não. Não podemos ficar dando essa desculpa de que não contratamos, precisamos melhorar o rendimento. Essa é a nossa realidade", declarou o treinador.

Um dos reforços que o Rubro-Negro conseguiu trazer em 2015 foi o lateral Pablo Armero. Na derrota por 2 a 1 para o Avaí, neste domingo, o colombiano recebeu críticas pela sua atuação, mas foi defendido pelo comandante.

"Ele tinha que começar a jogar. Estava há alguns anos fora do Brasil, e está há três ou quatro semanas aqui, e isso acaba influenciando. Sabíamos que eles iam explorar aquele lado, mas a derrota não teve a ver com o Armero. Mas ainda está distante da atuação que ele poderia ter", avaliou Luxemburgo, que reiterou sua confiança na equipe mesmo com as cobranças.

"É precoce falar disso agora, existem muitas equipes na mesma situação. Com certeza o Flamengo não vai ficar na zona da confusão nesse ano, é questão de encaixe. Claro que tem que ter cobrança, eu e os jogadores sabemos disso, mas esse ano vai ser diferente. Não vamos ficar na confusão", garantiu.

Antes do Campeonato Brasileiro, no entanto, o Flamengo volta a campo contra o Náutico no Maracanã já nesta quarta-feira, a partir das 22 horas (de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade