PUBLICIDADE

Com cirurgia marcada, Geferson só deve voltar ao Inter em 2016

8 set 2015 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo tendo participado do treino de segunda-feira, o lateral esquerdo Geferson teve confirmada uma luxação no ombro. O problema já é antigo, mas foi sentido com mais força durante a partida contra o São Paulo, no último sábado. Assim, o departamento médico do Internacional decidiu realizar uma cirurgia para corrigir o problema no local. Como a previsão de recuperação é de 90 dias, ele só deve voltar a jogar no ano que vem.

Geferson deve voltar antes deste período aos treinamentos, mas para jogar sem restrições ou receio de divididas o prazo mínimo é de três meses. Neste caso, ele só estará habilitado a atuar na segunda semana de dezembro, quando todas as competições do ano já estiverem encerradas.

O técnico Argel Fucks conta com Artur para assumir o setor ou pode improvisar o zagueiro Ernando na função. Zé Mário, que era a segunda opção, também passou por cirurgia e é outro que só volta em 2016.

Artur será, de fato, o titular do Internacional na partida desta quarta-feira, diante do Palmeiras, no Beira-Rio. Nesta terça, Argel colocou o garoto na função, e ainda aproveitou para fazer outra alteração na defesa: Réver está de volta à titularidade no lugar de Ernando.

Assim, o Internacional deve ser escalado nesta quarta com Muriel; William, Paulão, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Vitinho e Valdívia. O Colorado é o 11º colocado do Brasileirão, com 31 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade