PUBLICIDADE

Com dois gols na última rodada, Bruno Henrique deixa Verdão alerta

23 mai 2015 - 09h56
(atualizado às 16h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras ainda tenta se encontrar para vencer pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, e terá pela frente um rival que já conseguiu fazer o Goiás triunfar na competição. Autor dos dois gols no 2 a 0 sobre o Atlético-PR, na rodada passada, no Serra Dourada, Bruno Henrique deixa a zaga alerta para o jogo deste domingo, no Palestra Itália.

"Ele fez dois gols na última rodada. Com certeza, precisamos ter muito cuidado com um jogador que faz dois gols em uma partida do Campeonato Brasileiro", avaliou o zagueiro Vitor Hugo, ciente da velocidade de Bruno Henrique e também de Erik, eleito a revelação do Brasileiro de 2014.

Bruno Henrique tem 24 anos e, até agora, foi o único a balançar as redes pelo time esmeraldino do Centro-Oeste, já que a equipe empatou por 0 a 0 com o Vasco na estreia, na primeira rodada. Os dois gols, porém, vieram após passes de Felipe Menezes, meia emprestado pelo Palmeiras e que, por causa de cláusula no contrato, não poderá atuar neste domingo.Além de Bruno Henrique, o Verdão tenta evitar surpresa focando em todos o time adversário. "Vemos vídeos para estudar todos os pontos deles. Trabalhamos para neutralizar os pontos fortes e aproveitar os pontos fracos", relatou Vitor Hugo, ciente do respeito de Oswaldo de Oliveira pelo rival.

"Independentemente dos últimos resultados, o Goiás é sempre muito qualificado, revela grandes jogadores para o futebol brasileiro em todos os anos. Além de ser comandado por um companheiro por quem tenho muita admiração. O Hélio dos Anjos sempre comanda equipes muito competitivas", enalteceu o técnico do Palmeiras.

O foco, porém, está em fazer o time jogar após só empatar até agora no Brasileiro, sem valorizar demais qualquer previsão sobre o oponente. "Só vamos ver durante o jogo, realmente, como o Goiás vai se comportar. A nossa preocupação é com a preparação da equipe do Palmeiras. Precisamos vencer e vamos jogar de uma maneira para conseguir isso", indicou Oswaldo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade