PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Com dois triunfos sobre São Paulo em 2013, Amaral evita comparar elenco

25 jul 2014 - 18h11
Compartilhar

No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Goiás venceu o São Paulo, adversário deste domingo, nos dois turnos por 1 a 0, com gols do zagueiro Rodrigo, agora no Vasco. Entretanto, o capitão esmeraldino, Amaral, prefere não pensar no retrospecto do confronto ou comparar o elenco passado, no qual também estava, com o atual.

"Não temos que comparar elenco não. O time que está agora tem muitos jovens, muitos jogadores da base que chegaram querendo dar o seu melhor e agregam valor ao grupo. Ano passado, nosso time tinha jogadores de mais história, esse ano é outro perfil, mas continuamos à procura de evolução para colocar o Goiás onde ele tem que estar".

Amaral está ciente da dificuldade do duelo contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada, mas acredita que sua equipe pode sair com um resultado positivo.

"A gente sabe que é um adversário muito qualificado, é muita gente boa para pouca vaga. Tem jogadores que ficam no banco e que jogariam tranquilamente em qualquer time do Brasil. Mas nós sabemos do nosso valor, temos condições de vencer, principalmente porque estamos no Serra Dourada. A Chapecoense soube jogar e venceu eles na casa deles, então temos chance".

Para isso, o capitão pediu a presença do torcedor esmeraldino no Serra Dourada. "Tem gente que prefere ver em bar ou em casa mesmo, e isso acaba tirando a torcida dos estádios. Mas temos que enaltecer também quem está indo ao Serra e apoiando nosso time. Para esse jogo contra o São Paulo, esperamos que o torcedor compareça para nos apoiar, é uma força muito grande".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade