PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Com dores na coxa, Zé Roberto vira dúvida para clássico contra Inter

31 jul 2013 - 23h25
(atualizado em 1/8/2013 às 01h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio pode ter um grande desfalque para o clássico contra o Inter, que será disputado neste domingo, na Arena Grêmio. O experiente meio-campista Zé Roberto sentiu a coxa direita durante o jogo desta quarta-feira - derrota para o Corinthians por 2 a 0 - saiu de campo carregado e pode ficar de fora do Gre-Nal. A primeira reação do médico Felipe Do Canto foi de desânimo.

<p>Zé Roberto deixou gramado do Pacaembu com contusão na coxa e preocupa</p>
Zé Roberto deixou gramado do Pacaembu com contusão na coxa e preocupa
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Preocupa (a lesão de Zé Roberto) em função de não poder continuar na partida. Ele sente uma dor forte na coxa, mas precisamos de um exame de imagem. Difícil dizer se joga o Gre-Nal", avaliou o médico ainda no Estádio do Pacaembu.

Na saída da partida em que o Grêmio foi derrotado por 2 a 0, na noite desta quarta, o meia falou com cautela sobre a lesão que lhe tirou de campo logo aos 19min. Em entrevista ao canal SporTV, Zé Roberto, 39 anos, detalhou o que fez com que ele saísse de campo.

"Estou sentindo um desconforto muito grande devido a um arranque que dei e não tive condições de continuar na partida. Mas estou torcendo para que não seja nada sério, porque a gente tem uma sequência de jogos importantes", afirmou.

Zé Roberto se mostrou ansioso por estar em campo no clássico diante do Inter, no próximo domingo. "Eu nunca fiquei fora de jogos por lesão. Nunca tive uma lesão muscular na minha vida. Temos uma sequência de jogos importantes no Brasileiro e espero que possa me recuperar até domingo. Mas vou esperar chegar a Porto Alegre amanhã (quinta) para saber a gravidade", reiterou.

A situação do jogador preocupa tanto que ele voltará imediatamente a Porto Alegre e não fará o esperado desvio ao Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento no STJD.

Zé Roberto será julgado nesta quinta por conta da entrada em Lucas, no jogo entre Grêmio e Botafogo, quando o capitão tricolor acabou fraturando o tornozelo do rival alvinegro. Ele pode ficar até três meses sem atuar, caso o 3º do código 254, que prevê que o infrator seja suspenso pelo tempo equivalente à recuperação do lesionado, seja observado durante o julgamento.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade