PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Com efeito suspensivo, Goiás poderá ter torcida contra Flu

23 out 2014 - 18h01
(atualizado às 18h14)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>João Bosco Luz confirmou efeito suspensivo ao Goiás</p>
João Bosco Luz confirmou efeito suspensivo ao Goiás
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Punido com três jogos de portões fechados por incidentes de sua torcida, o Goiás conseguiu efeito suspensivo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá jogar com público até a data do julgamento no Pleno do STJD.

Na última segunda-feira, o Goiás foi julgado pelo STJD e punido com três jogos de portões fechados por causa de uma briga entre torcedores esmeraldinos e do Figueirense no Serra Dourada. O departamento jurídico do clube entrou com pedido de recurso e o efeito suspensivo foi concedido. Através de sua conta no Twitter, o advogado do clube e ex-presidente, João Bosco Luz, revelou a decisão.

“O STJD, por seu auditor Ronaldo Botelho, concedeu efeito suspensivo ao recurso voluntário do Goiás EC contra a pena de perda mandos de campo. Com esta decisão, o Goiás EC continuará mandando os seus jogos no estádio Serra Dourada, com portões abertos, até o julgamento pelo Pleno”, explicou.

Como ainda não existe data marcada para o julgamento do recurso, o Goiás está liberado para enfrentar o Fluminense, dia 1 de novembro, no Serra Dourada, com presença de público. O jogo é válido pela 32ª rodada da Série A.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade