PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Com estiramento na coxa, Ederson não enfrenta o Sport

27 ago 2015 - 21h57
Compartilhar
Exibir comentários

Esta quinta-feira foi de dor de cabeça para o treinador do Flamengo, Oswaldo de Oliveira. No dia seguinte à eliminação da Copa do Brasil para o rival Vasco, o comandante rubro-negro ouviu que ficará sem dois jogadores importantes para enfrentar o Sport neste domingo, pela Série A. Além de Guerrero, com entorse no tornozelo direito, Ederson foi diagnosticado com estiramento na coxa esquerda e também não entra em campo neste fim de semana.

Ao contrário da lesão do peruano, que havia sido informada pelo departamento médico mais cedo, a situação do camisa 10 inicialmente só seria conhecida nesta sexta-feira. Mas os exames de imagem realizados no início da tarde desta quinta acabaram revelando a lesão antes do esperado.

A preocupação com Ederson, no entanto, é menor do que a dispensada a Guerrero. Considerado leve, o estiramento na coxa do meia será monitorado diariamente pelos profissionais de saúde do clube. Assim, apesar de desfalcar o time neste domingo, ele pode estar de volta para enfrentar o Avaí na próxima quarta-feira, diferentemente do camisa 9.

O camisa 10 sentiu a coxa durante a partida contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e inclusive teve sua lesão citada por Oswaldo de Oliveira como uma das razões para a eliminação. No clássico, foi substituído ainda durante a primeira etapa por Marcelo Cirino, que ao lado de Alan Patrick é uma das opções do treinador para ocupar sua vaga contra o Sport, na Arena Pernambuco, a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 21ª rodada do Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade