PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Com Kléber mais à frente, Figueirense terá mudanças contra o Cruzeiro

25 jul 2014 - 17h14
Compartilhar

A chegada de Argel Fucks no comando do Figueirense já provocou mudanças na equipe catarinense, ao menos dentro de campo. Com dois dias de treinamento realizados, o treinador armou duas modificações na equipe que enfrentará o Cruzeiro neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

A principal mudança na equipe catarinense é a volta do meia Marco Antônio ao time titular. De acordo com os treinamentos de quinta-feira e sexta-feira, o jogador entrará na posição de Léo Lisboa, que vai para o banco de reservas.

A outra mudança nos 11 nomes que começarão a partida em Belo Horizonte é do meia Kléber. Argel colocou o experiente jogador mais à frente dos volantes, modificando a forma tática da equipe, diferentemente de como o jogador atuava até a última partida, diante do Grêmio. Kléber afirmou que, mesmo na zona de rebaixamento, o Figueirense pode vencer o líder do Campeonato Brasileiro atuando fora de casa.

"Com o técnico anterior eu atuava um pouco mais recuado e nos dois treinamentos que realizamos até agora com ele joguei mais no campo ofensivo e com mais liberdade para chegar ao ataque", afirmou. O Cruzeiro é um time que tem uma base muito boa e vem fazendo uma grande competição, mas estamos confiantes e sabemos que podemos fazer uma boa partida no Mineirão e fazer com que o jogo fique difícil também para eles. O Argel é um treinador experiente e que também teve sucesso como jogador e isso com certeza pode nos ajudar muito na sequência do Campeonato Brasileiro", disse.

O meia Felipe, que se recuperava de lesão muscular, já está liberado pelos médicos para treinar, e viajará para a capital mineira. Apesar de mínima, existe a chance de o jogador entrar alguns por alguns minutos na partida.

Argel Fucks relacionou 20 atletas para o confronto diante do Cruzeiro. São eles: Alex e Tiago Volpi (goleiros), Luan, Roberto Cereceda e Leandro Silva (laterais), Marquinhos, Nirley e Raul (zagueiros), Dener, Paulo Roberto, Nem e Rivaldo (volantes), Vitor Júnior, Kleber, Marco Antônio e Felipe (meias), Ricardo Bueno, Everaldo, Jean Carlos e Pablo (atacantes).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade