0

Com lesão na região lombar, Elano desfalca Grêmio sem previsão de volta

19 ago 2013
11h06
atualizado às 11h09
  • separator
  • comentários

O meia gremista Elano está fora da partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, e não tem previsão de retorno ao time tricolor. O jogador, que diante do Bahia recebeu uma pancada nas costas, teve diagnosticado através de um exame de imagem uma fratura em uma das vértebras da região lombar.

<p>Elano teve diagnosticado através de um exame de imagem uma fratura em uma das vértebras da região lombar</p>
Elano teve diagnosticado através de um exame de imagem uma fratura em uma das vértebras da região lombar
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

Brasileiro Série A 201338ª Rodada

TimesPJ
1Cruzeiro >>7638
2Grêmio >>6538
3Athletico-PR >>6438
4Botafogo >>Subiu 16138
5Vitória >>Subiu 15938

"O Elano já havia ficado de fora do jogo contra o Cruzeiro e continuou se queixando de dores no local. Fizemos um exame mais detalhado e foi constatada uma pequena fratura em uma das vértebras que fica na região lombar. Não existe um prazo para o retorno, agora ele inicia tratamento de fisioterapia e depois inicia tratamento de recuperação da mobilidade", disse o médico gremista Fábio Krebs.

Além de Elano, o time gremista vai seguir sem o meia Zé Roberto, que se recupera de uma lesão muscular na coxa, o volante Adriano, que está com um desconforto no joelho direito, e o atacante Vargas, que tem uma lesão no tornozelo. Quem retorna ao time é o zagueiro Bressan, que contra o Vasco da Gama cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade