PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Com Ramirez, Ponte Preta aposta em formação ofensiva

16 ago 2013 - 20h49
(atualizado às 20h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Jogando em casa e precisando da vitória para não correr o risco de voltar à zona de rebaixamento, a Ponte Preta vai entrar em campo no domingo, contra o Goiás, com uma formação bastante ofensiva. A partida, diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento, está marcada para as 16 horas e será realizada no Estádio Moisés Lucarelli, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia é a volta do meia Ramírez, que, assim como o lateral-direito Luís Advíncula, estava defendendo a seleção peruana. Ele entra no lugar do zagueiro César, expulso diante do Vitória, e fará a função de segundo volante. Assim, Uendel volta para a lateral-esquerda, sua posição de origem, e Diego Sacoman será o companheiro de Ferron na zaga.

"Não gostaria de tirar o Rildo, William e Chiquinho. Se você tem três caras agudos é natural que o time fique assim (aberto). Posso tirá-los e reforçar a marcação, mas quero colocar em campo o que temos de melhor. Temos que ter um equilíbrio na parte defensiva. Estou perto de encontrar o time que considero ideal, faltando talvez uma ou duas peças", destacou o técnico Paulo Cesar Carpegiani.

O volante Fernando Bob, que se lesionou no empate diante do Vasco da Gama na semana passada, continua vetado pelo departamento médico. A novidade é a presença do zagueiro Betão no banco de reservas. Ainda sem estar em suas melhores condições de jogo, o ex-corintiano fica como opção para o decorrer dos 90 minutos, mas aos poucos deve ir entrando no time titular.

Se Carpegiani manter a mesma formação que iniciou o trabalho desta sexta-feira, a Ponte entra em campo com Roberto; Artur, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Ramírez e Chiquinho; Everton Santos, Rildo e William.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade