3 eventos ao vivo

Com Riveros convocado, Renato segue rotina de mudanças no Grêmio

9 ago 2013
14h33
atualizado às 14h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Cristian Riveros foi convocado para defender a seleção do Paraguai e vai desfalcar o Grêmio na rodada do meio da próxima semana, contra o Cruzeiro, em Porto Alegre. O Paraguai vai realizar um amistoso contra a seleção da Alemanha, no dia 14 de agosto, em Kaiserslautern.

Paraguaio Riveros estreou com gol pelo Grêmio contra o Fluminense
Paraguaio Riveros estreou com gol pelo Grêmio contra o Fluminense
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

Mais um problema para o técnico Renato Gaúcho, que ainda não conta comos retornos do meia Zé Roberto e do atacante chileno Vargas. O meia se recupera de uma lesão muscular na coxa e o atacante de uma torção no tornozelo direito. Por outro lado o treinador gremista terá as voltas do atacante Kleber e do lateral direito Pará, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Bahia, no domingo, mas voltam ao time diante do Cruzeiro.

Renato Gaúcho já comandou o Grêmio em sete jogos até o momento e só conseguiu repetir a escalação apenas uma vez, quando venceu o Fluminense por 2 a 0 e utilizou a mesma escalação no jogo seguinte contra o Corinthians, mas acabou sendo derrotado por 2 a 0.

Nestes sete jogos o treinador gremista conseguiu duas vitórias, dois empates e três derrotas. Renato também utilizou dois esquemas diferentes, o 4.4.2 e o 3.5.2. Com jogadores entregues ao departamento médico e também suspensos, além de Riveros convocado, já se pode afirmar que para os dois próximos jogos,contra  Bahia e Cruzeiro, o treinador gremista vai seguir a rotina de escalar um time diferente a cada rodada.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade