0

Com sete desfalques, Vitória divulga relacionados para jogo

12 ago 2013
20h44
atualizado às 20h44
  • separator
  • comentários

Além dos últimos resultados, que não têm sido muito bons, o técnico do Vitória, Caio Júnior, terá mais problemas para lidar nos próximos dias. Para a partida contra a Ponte Preta, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador terá que armar sua equipe sem sete jogadores – cinco potenciais titulares.

<p>Caio Júnior terá que escalar Vitória contra Ponte sem cinco jogadores titulares</p>
Caio Júnior terá que escalar Vitória contra Ponte sem cinco jogadores titulares
Foto: Divulgação

Por lesão, Dinei, Escudero e Leilson continuam foram do time. A eles, juntam-se os laterais Nino Paraíba, Danilo Tarracha e Mansur. O primeiro sentiu dores musculares no treinamento desta segunda, enquanto os outros dois se machucaram na partida contra o Corinthians, neste domingo. Quem também não foi relacionado para o jogo de quarta foi Michel, por motivos de ordem técnica.

Quem deve substiuir Michel é um jogador que acabou de sair do departamento médico: o volante Luís Alberto. No meio-campo, Renato Cajá e Vander brigam por uma vaga, e, no ataque, Rômulo deve ser titular mais uma vez. Na lateral esquerda, quem deve ganhar chance é o garoto Euller, que pode ter a primeira oportunidade entre os titulares. Revelado no Vitória, o jogador de 18 anos já vinha treinando no time principal desde a chegada de Caio Júnior e agrada ao treinador.

Pelo lado direito, Gabriel Paulista deve continuar como titular. O jogador chegou atrasado ao treino desta segunda, e apesar da multa que irá receber, deve ir para o jogo. Gabriel está em negociação com o Villarreal, da Espanha, e pode fazer sua última partida pelo Vitória. A transação, cujo valor comentado nos bastidores é de 4 milhões de euros, seria a maior da história do futebol baiano.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade