0

Com titulares e visando classificação, Flamengo encara o Resende

27 fev 2016
20h02
atualizado em 28/2/2016 às 09h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Na vice-liderança do Grupo B do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Resende, em Volta Redonda. Enquanto os rubro-negros tentam garantir classificação antecipada, o adversário busca o resultado positivo para seguir na briga no Grupo A. Após poupar os titulares no meio de semana, o técnico Muricy Ramalho confirmou o retorno dos titulares.

Leia mais:

Confira a classificação completa do Campeonato Carioca

Com 13 pontos, o time da Gávea confirma a classificação para a próxima fase do Estadual em caso de vitória. A equipe chega para esta partida descansada e embalada pelos últimos resultados. O argentino Mancuello, um dos destaques neste começo de temporada, mira seu primeiro gol pelo clube, mas destaca que seu maior objetivo é ajudar os companheiros a saírem de campo com a vitória.

“Ainda não fiz o primeiro gol com a camisa do Flamengo e estou com muita vontade de marcar. No entanto, tenho ajudado de outras maneiras e se a equipe ganha, é melhor. À medida que o tempo passa, a confiança vai aumentando e o grupo fica mais forte”, afirmou o atleta.

A grande novidade rubro-negra para esta partida será a presença do meia Ederson no banco de reservas. O jogador trabalhou normalmente durante a semana e foi regularizado. Com isso, o camisa 10 tem chance de fazer sua estreia no domingo.

Pelo lado do Resende, após um início de Carioca promissor, a equipe do Sul Fluminense perdeu rendimento e caiu em um jejum de vitórias, deixando a zona de classificação do Grupo A. Com seis pontos, o time comandado por Ailton Ferraz pode dar adeus ao sonho em caso de resultado ruim.

O goleiro Artur mantém a confiança e espera um duelo equilibrado, pois a partida será em Volta Redonda, município próximo a Resende. O arqueiro deseja que a equipe possa ter um bom desempenho para surpreender o rival.

“Quando ficamos sabendo que o jogo seria em Volta Redonda, já ficamos mais confiantes. O mando é do Flamengo, mas vamos usar isso a nosso favor”, declarou.

Para esta partida, o atacante Robinho, lesionado, segue de fora. Com isso, o paraguaio Baéz segue entre os titulares.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO X RESENDE

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: 26 de fevereiro de 2016, domingo

Hora: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos

Assistentes: Jackson Massara dos Santos e Gabriel Conti Viana

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; William Arão, Cuellar e Mancuello; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Paolo Guerrero

Técnico: Muricy Ramalho

RESENDE: Arthur; Muriel, Marcelo, Thiago Sales e Kim; Léo Silva, Gustavo Moura, Jorge Baéz e Marcel; Wandinho e Enrique Borja

Técnico: Ailton Ferraz

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade