0

Conca admite dores e confirma cirurgia no joelho após Brasileiro

27 out 2010
08h52
atualizado às 09h07

Ricardo Napolitano

Nesta edição do Campeonato Brasileiro, apenas dois jogadores atuaram em todas as partidas. Um é Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, e o outro é Conca, que dá sinais de não estar 100% já há um bom tempo. Com isso, o argentino do Fluminense será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo após o fim da temporada.

Ao ser perguntado sobre o problema, o camisa 11 do time tricolor reconheceu que vem atuando no limite, com dores que o perseguem nas últimas rodadas, e admitiu a necessidade de intervenção cirúrgica quando terminar a série decisiva em busca do título.

"A maioria dos jogadores sente dores. Portanto, não sou o único que entra em campo sentindo incômodo. Vou ter de fazer a cirurgia no fim do ano, mas o problema no joelho esquerdo não está me atrapalhando atualmente. Só quero atuar e trabalhar da melhor forma possível. Vou pensar nesse problema apenas após o Brasileiro", disse Conca.

Para suportar as dores, o meia fez questão de elogiar e reconhecer a participação importante da comissão técnica. "Eles têm feito um excelente trabalho para eu aguentar esta sequência de jogos", ressaltou o argentino.

Fonte: O Dia

compartilhe

publicidade
publicidade