PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Contra o Atlético-MG, Goiás tenta nova façanha fora de casa

26 jul 2009 - 09h32
Publicidade

Dono da segunda melhor campanha do Campeonato Brasileiro em partidas fora de casa, o Goiás tem uma dura missão neste domingo: às 16hrs, no Mineirão, enfrenta o líder Atlético-MG, em busca de outra façanha longe do Cerrado.

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja como está o termômetro dos técnicos da Série A
» Veja as últimas do Atlético-MG
» Veja as últimas do Goiás

Até aqui, a equipe goiana já conquistou três vitórias expressivas fora de casa: em duas visitas ao Rio de Janeiro, venceu Botafogo e Fluminense por 4 a 1. Na última delas, provocou a queda de Vinícius Eutrópio, substituto de Carlos Alberto Parreira. No Couto Pereira, o Goiás ainda bateu o Coritiba por 3 a 1.

A equipe dirigida por Hélio dos Anjos também arrancou dois empates significativos fora do Serra Dourada, em um par de partidas duríssimas. No Olímpico, vencia o Grêmio até os acréscimos, quando Maxi López igualou o placar em 2 a 2. Na Vila Belmiro, ficou no 3 a 3 contra o Santos. A única derrota fora de casa foi contra o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro.

Curiosamente, a melhor campanha como visitante do Brasileiro pertence ao Atlético-MG, adversário do Goiás neste domingo. Em sete jogos fora do Mineirão, o time de Celso Roth venceu quatro, empatou dois e perdeu um.

Goiás, de Iarley tem conseguido grandes resultados como visitante no Brasileiro
Goiás, de Iarley tem conseguido grandes resultados como visitante no Brasileiro
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera / Divulgação
Fonte: Terra
Publicidade