PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Contra São Paulo, David espera fim de jejum no Serra Dourada

21 jul 2014 - 16h22
Compartilhar
Exibir comentários
David é um dos jogadores mais experientes do elenco esmeraldino
David é um dos jogadores mais experientes do elenco esmeraldino
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Sem vencer e sem marcar gols há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Goiás espera voltar a conquistar vitórias na competição. Além disso, o time esmeraldino ainda persegue o primeiro triunfo no Serra Dourada e a próxima oportunidade é diante do São Paulo, no próximo domingo.

Contra o Sport, no último domingo, o Goiás fez sua terceira partida no Serra Dourada, pois teve que cumprir punição de perda de dois mandos de campo nas rodadas iniciais. Curiosamente, as duas vitórias da equipe como mandante foram longe de Goiânia. Uma em Juiz de Fora-MG, contra o Botafogo, e outra em Itumbiara-GO sobre o Criciúma.

Após o empate sem gols com o Sport, o volante David ressaltou a necessidade de o Goiás voltar a vencer em casa. O meio-campista esmeraldino acredita que a semana cheia para trabalho será fundamental para os ajustes necessários.

"Temos que pensar para frente, faz falta, se tratando de jogar em casa temos que ter um melhor aproveitamento, mas em uma semana temos mais uma oportunidade de jogar aqui dentro e fazer por onde conquistar uma vitória diante do São Paulo", salientou.

Questionado sobre a escassez de gols da equipe nos últimos jogos, David acredita que o Goiás precisa mesmo melhorar se quiser conquistar as vitórias. No entanto, o meio-campista destacou que o técnico Ricardo Drubscky tem trabalhado finalizações, mas promete que o grupo vai trabalhar bastante para melhorar o desempenho ofensivo. Como contraponto à seca do ataque, David lembrou que o time esmeraldino tem sido muito sólido na defesa.

"É lógico que gostaria de ter um melhor aproveitamento, mas as coisas vão acontecer naturalmente, o trabalho que estamos fazendo é correto, o Ricardo dá atenção completa para finalizações, para a parte defensiva também tanto que estamos dois jogos sem sofrer gols. É mérito de toda a equipe, mas da mesma forma temos que tentar dar mais qualidade nessa bola para deixar os atacantes em melhores condições", frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade