0

Corinthians confirma procura do Fluminense por lateral

1 mai 2009
09h54
atualizado às 10h20

Pouco aproveitado no Corinthians, o lateral-direito Diogo poderá reforçar o Fluminense no restante da temporada. O presidente Andrés Sanchez confirmou a procura do clube carioca pelo jogador.

» Veja as últimas do Fluminense
» Veja as últimas do Corinthians
» Diogo seria um bom reforço para o Flu?

"Tivemos algumas conversas com o Fluminense, mas o negócio ainda não progrediu. Se for bom para o Corinthians e para o atleta, é só conversar que a gente cede", avisou Sanchez, que liberou o volante Túlio para o Grêmio na quinta-feira.

Campeão da Copa do Brasil com o Sport no ano passado, título conquistado em cima do Corinthians, Diogo possui contrato com o clube do Parque São Jorge até 5 de setembro de 2011.

O lateral-direito de 24 anos também atua como meia e perdeu espaço no Corinthians depois que se contundiu no início do ano. Desde então, o técnico Mano Menezes prefere improvisar o volante Fabinho quando não pode contar com Alessandro.

Apesar de demonstrar disposição para dispensar seus reservas, o presidente Andrés Sanchez se preocupa em manter os titulares no elenco. "Isso é possível, mas teríamos que investir menos. E todo mundo quer um time forte, um CT", lamentou. "Mas não queremos nos desfazer de ninguém."

Ao contrário. O Corinthians já começou a se reforçar para a sequência do ano. O primeiro a chegar será o volante Jucilei, que tem 21 anos e estava no J. Malucelli, futuro Corinthians Paranaense. "Ainda não assinamos com ele. Muitos clubes estavam interessados, mas saímos na frente", comemorou Andrés Sanchez.

Parreira busca reforços para o Fluminense
Parreira busca reforços para o Fluminense
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
publicidade