PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians deve contar com Renato Augusto e se virar sem Bruno Henrique

4 set 2015 - 20h32
Compartilhar
Exibir comentários

O treinamento dos titulares do Corinthians se resumiu a um bobinho na tarde de sexta-feira. Cuidadoso com a “quantificação de carga” que gosta de citar, Tite não pediu nada mais de seus principais jogadores do que um aquecimento no gramado e uma brincadeira de roda.

Só quem realmente treinou, acompanhados dos reservas, foram o zagueiro Felipe, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Fluminense, e o goleiro Cássio. Já o volante Bruno Henrique e o meio-campista Renato Augusto, com diferentes problemas físicos, não estiveram nem no bobinho da antevéspera do Derby.

A situação mais complicada é a de Bruno, que luta contra uma lesão no tornozelo esquerdo e não participou de nenhum treinamento nesta semana. O volante já foi desfalque no meio de semana e dificilmente terá condição de enfrentar o Palmeiras no domingo. Assim, o garoto Marciel deverá ser mantido no meio-campo.

Renato Augusto tem chances bem maiores de atuar no Palestra Itália. Desfalque de última hora no confronto com o Fluminense, o meia já mostrou boa recuperação. A expectativa da comissão técnica é ter o carioca à disposição para o treino de sábado e para o clássico.

Assim – com a já confirmada ausência do lateral esquerdo Uendel, ainda contundido –, o líder do Campeonato Brasileiro deverá enfrentar o seu maior rival com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Marciel, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade