PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians lança novo logo para divulgação da Arena

20 out 2014 - 15h47
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians divulgou nesta segunda-feira o novo logo que será utilizado como marca da Arena do clube paulista. Criado pela Agência Spot, a nova identidade visual estará presente nos telões do estádio e nos backdrops (publicidades presentes nas entrevistas coletivas). Futuramente, o logo será usado em todos materiais e produtos relacionados à Arena.

Novo logo será utilizado em telões e produtos relacionados à Arena Corinthians
Novo logo será utilizado em telões e produtos relacionados à Arena Corinthians
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo o sócio-diretor da Spot, César Gabriel, a intenção é criar uma relação direta do logo com o estádio corintiano.

“A ideia do logo foi [fazer] uma estilização da imagem do estádio, com uma identificação plena quando você o visualiza. Mas não é simplesmente para falar do estádio, é de uma série de coisas. Desde um produto licenciado a um voucher. Haverá um leque de atividade e produtos para promover a associação. É esse o princípio para sermos percebidos”, afirma César.

Para criar o novo logo, foram pesquisadas referências em outros estádios internacionais, buscando manter uma simplicidade e que pudesse ser utilizado em qualquer produto. "A gente quis traços leves, sempre estilizados, nada geométricos. Que desse a conotação do desenho do estádio, mas que ficasse adequado em uma série de aplicações, como materiais gráficos e o telão”, conclui o diretor.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade