PUBLICIDADE

Corinthians volta ao trabalho com trio ainda entregue aos médicos

20 out 2015 - 13h36
Compartilhar
Exibir comentários

De folga na segunda-feira depois de abrir oito pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Corinthians voltaram ao trabalho na manhã de terça. A jornada foi de trabalho regenerativo aos titulares, com os reservas trabalhando efetivamente no gramado.

Não estavam com eles o lateral direito Fagner, o lateral esquerdo Uendel e o volante Bruno Henrique. Com diferentes problemas físicos, os três jogadores seguiram entregues ao departamento médico, sem a certeza da data em que estarão novamente à disposição.

Recuperado de lesão na coxa esquerda, mas com desequilíbrio na força dos músculos, Uendel já foi descartado do confronto com o Flamengo, marcado para domingo, em Itaquera. Já Fagner, em recuperação de contusão na coxa direita, tem boas chances de atuar no fim de semana.

Bruno Henrique, por sua vez, vai depender de como se sentir quando for levado ao gramado do CT do Parque Ecológico. O volante não atua há quase dois meses por causa de seguidos problemas no tornozelo direito, que evoluíram para um preocupante edema ósseo.

Sem lesões, mas desgastados, aqueles que foram titulares no triunfo sobre o Atlético-PR se dividiram nas atividades de terça. O goleiro Cássio chegou a trabalhar com bola, usando os pés. Edílson, Felipe, Gil, Jadson e Malcom correram no campo. Guilherme Arana, Ralf, Elias, Renato Augusto e Vagner Love ficaram na parte interna.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade