3 eventos ao vivo

Coritiba deve repatriar dupla Dudu e Bill no segundo semestre

16 jul 2013
11h50
atualizado às 11h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O Coritiba deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Bill. O jogador, que treina a parte física no clube, agrada a diretoria e os companheiros e tende a ser confirmado ainda nesta semana - até mesmo os exames já foram realizados. Quem também pode retornar é o meia Dudu, atualmente na Ucrânia.

Bill tem 29 anos e jogou no Coritiba em 2010 e 2011. Dentro de campo teve uma passagem positiva, com gols decisivos que contribuíram para as conquistas da Série B e Paranaense e também na campanha do primeiro vice campeonato da Copa do Brasil; no entanto, nos bastidores, a vida extracampo do atleta foi bastante tumultuada.

Neste período de treinamentos, Bill vem demonstrando para a diretoria que amadureceu, que está melhor fisicamente e ainda possui o apoio dos companheiros. A tendência é do centroavante assinar contrato até o final da temporada com o Coritiba.

Outro nome especulado é o de Dudu, meio campista revelado pelo Cruzeiro e que está no futebol ucraniano. O atleta tem 21 anos, pertence ao Dínamo Kiev e já foi convocado para a Seleção Brasileira sob o comando do técnico Mano Menezes.

Dudu jogou no Coritiba em 2010, quando o clube venceu a Série B. Para a posição dele, o clube possui como opções Alex, Botinelli, Robinho, Lincoln, Zé Rafael, Luizinho e Emerson Santos.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade