PUBLICIDADE

Cristóvão exalta vitória em casa e garante que quer seguir no Furacão

29 nov 2015 - 23h25
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense passeou diante do Flamengo e com 3 a 0 se despediu da Arena da Baixada em 2015 deixando uma boa impressão para o torcedor que lotou o estádio. Apesar de não valer mais nada em termos de classificação para o Campeonato Brasileiro, os dois times jogaram para valer, mas apenas um lado funcionou O técnico Cristóvão Borges não escondeu a satisfação após a grande apresentação.

“Foi o último jogo em casa. Nós queríamos muito fazer um grande jogo e fomos bem. Uma vitória como essa é maravilhosa e estamos muito felizes”, avaliou o comandante rubro-negro, agradecendo o empenho dos atletas mesmo em uma partida disputada apenas para cumprir tabela. “Acho que o grande ponto nosso foi conseguir continuarmos motivados e colocando muita importância nas partidas”, completou.

O treinador acredita que diante do Mengão, o Furacão conseguiu resgatar a mística da Baixada, com um time se impondo diante do torcedor. “O Atlético sempre colocou muito respeito aos adversários jogando aqui em casa, com a torcida vibrante. E para isso o time precisa corresponder, como foi hoje”, disse.

Às vésperas de eleições para a nova diretoria, Cristóvão não sabe se ficará em 2016, mas acredita estar fazendo um bom trabalho, além de ter a vontade pessoal de permanecer. “Me sinto à vontade, estou muito feliz de estar aqui. É pouco tempo de trabalho, mas mesmo neste pouco tempo conseguimos avançar bastante. Aqui sou bem recebido e espero ficar aqui por muito tempo”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade