PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Cristóvão nega contato com diretoria do Fluminense para substituir Abel

29 jul 2013 - 19h26
(atualizado às 19h26)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Treinador faz bom trabalho com o Bahia durante o Brasileiro de 2013</p>
Treinador faz bom trabalho com o Bahia durante o Brasileiro de 2013
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A demissão do técnico do Fluminense, Abel Braga, intensificou os rumores que Cristóvão Borges, treinador do Bahia, pode estar de malas prontas para voltar ao Rio de Janeiro. Através da assessoria do time baiano, porém, Cristóvão negou que vá deixar o clube. O desejo do treinador seria cumprir o seu contrato, que vai até dezembro de 2014.

Ao lado de Vanderlei Luxemburgo e Ney Franco, que atualmente estão sem clube, Cristóvão seria um dos favoritos para assumir o clube carioca. O nome do técnico do Bahia agradaria mais à diretoria do Flu porque os outros dois cotados tem desavenças com membros da cúpula tricolor.

Outro fator que pode aproximar Cristóvão ao Fluminense é Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do clube, com quem Cristóvão trabalhou nos tempos de Vasco. Além disso, quando era jogador de futebol, o atual técnico do Bahia teve uma passagem de quatro anos pelo clube das Laranjeiras, e ganhou identificação com o clube.

Cristóvão Borges já teria sido procurado pela diretoria do Flu ainda no domingo, mas recusou-se a negociar pelo fato de Abel não ter sido demitido oficialmente.

No início do mês, Cristóvão Borges chegou a ser procurado pelo Grêmio, clube pelo qual o treinador também atuou, como jogador. O clube de Porto Alegre, que havia demitido Vanderlei Luxemburgo, acabou optando por Renato Gaúcho. Na época, através de comunicado oficial, Cristóvão disse não ter recebido qualquer proposta.

Veja fotos da despedida de Abel Braga do Fluminense:

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade