PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Cristóvão repete escalação em treino, e cria da base deve jogar Ba-Vi

19 jul 2013 - 15h06
(atualizado às 17h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Feijão fez três partidas pelo Bahia no Brasileiro
Feijão fez três partidas pelo Bahia no Brasileiro
Foto: Divulgação

O Bahia terá uma novidade para o clássico contra o Vitória, neste domingo. Se a equipe utilizada pelo técnico Cristóvão Borges for a mesma dos treinos de quarta e quinta-feira, o garoto Feijão terá uma vaga no meio-campo tricolor.

Cria das categorias de base do Bahia, Feijão tem apenas 19 anos e será o responsável por substituir Fahel, que está suspenso e é um dos desfalques do time tricolor no clássico. Diones e Marquinhos Gabriel também não jogam – Hélder e Wallyson ficarão com as vagas.

Antônio Filipe Gonzaga de Aquino, o Feijão, atuou em apenas três partidas no Campeonato Brasileiro, todas entrando no segundo tempo, e terá a chance de estrear como titular. "Aos 19 anos, jogando no Brasileiro pelo Bahia, na Fonte Nova... está passando um monte de coisas na minha cabeça agora", admitiu Feijão.

Nascido na comunidade de Campinas de Pirajá, em Salvador, o meia ficou conhecido por causa da sua história de superação. Mesmo quando ingressou nos profissionais, precisava pegar quatro ônibus para ir e voltar para o centro de treinamentos do clube, que fica em Lauro de Freitas.

Pelas grandes dificuldades que passou até se firmar no elenco profissional, Feijão acabou se identificando muito com o torcedor do Bahia, que o tem como xodó. "Sei da minha dificuldade passada na divisão de base e o carinho da torcida. Vou com raça e dedicação para sair com o triunfo", promete o volante.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade