0

Cruzeiro contrata zagueiro Léo, ex-Palmeiras

13 ago 2010
21h12
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

A diretoria do Cruzeiro confirmou nesta sexta-feira a noite a contratação do zagueiro Léo, que estava no Palmeiras. O clube mineiro adquiriu 85% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 15% pertencem ao próprio Léo.

Como o defensor pertencia ao Palmeiras até o fim de 2014, o Cruzeiro cedeu em troca da liberação o zagueiro Leandro Amaro, além de R$ 1 milhão. Sem espaço no Palmeiras, o zagueiro Léo foi oferecido ao Cruzeiro por um grupo de empresários.

Natural de Belo Horizonte, Léo tem 22 anos e começou a carreira no Grêmio, em 2007. Depois de se destacar no Campeonato Brasileiro do ano passado foi adquirido pelo Palmeiras no inicio da temporada.

Na equipe paulista atuou por 25 jogos e marcou 3 gols. Perdeu espaço com o técnico Luis Felipe Scolari após expulsões diante de Ceará e Avaí. O Grêmio demonstrou interesse em seu retorno após a dispensa de Rodrigo.

A data da apresentação oficial de Léo na Toca da Raposa 2 ainda não está definida. Léo é o sexto zagueiro do elenco. Atualmente, Cuca conta´com Gil, Edcarlos, Cláudio Caçapa, Wellington e Leonardo Silva, em recuperação de cirurgia no joelho.

Léo troca o Palmeiras pelo Cruzeiro
Léo troca o Palmeiras pelo Cruzeiro
Foto: Lancepress!
Fonte: Especial para Terra

compartilhe

publicidade
publicidade