2 eventos ao vivo

Cuca destaca cansaço do México e diz que Atlético-MG jogou bem

26 mai 2013
21h13
atualizado às 22h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG esteve perto de vencer o Coritiba na estreia do Campeonato Brasileiro, mas, jogando fora de casa, não conseguiu segurar o resultado e sofreu uma derrota de virada. Em sua entrevista pós-jogo, Cuca destacou o futebol apresentado pelo time apesar do cansaço físico da viagem ao México.

<p>Rafael Sóbis comemora primeiro gol do Fluminense na partida contra o Atlético-PR. Atuando no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, a equipe carioca venceu por 2 a 1</p>
Rafael Sóbis comemora primeiro gol do Fluminense na partida contra o Atlético-PR. Atuando no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, a equipe carioca venceu por 2 a 1
Foto: Ricardo Ayres / Photocamera

"Jogamos até meia-noite no México, mas jogamos, no mínimo, igual ao Coritba. A vida segue e domingo que vem (São Paulo) a gente ganha, se Deus quiser", afirmou o treinador.

Cuca, no final da entrevista, voltou a lembrar que a volta do Atlético-MG do México não teve nem tempo para treinamentos em Belo Horizonte. Sendo que o elenco saiu do país estrangeiro na quinta-feira e seguiu direto para Curitiba.

"Menos de 72 horas você estava jogando, a viagem de lá para cá é muito desgastante, monótona, perninha dobrada, sem paisagem para distrair. Vem medir força física contra o um time que não viajou. Correspondemos a expectativa na parte física. O resultado mais justo seria o empate, poderíamos ter ganhado antes e acabou o Coritiba ganhando", completou o treinador.

O Atlético-MG encarou o Tijuana pelas quartas de final da Copa Libertadores de 2013, sendo que o translado de Belo Horizonte para Tijuana começou na última segunda-feira, com viagem e 19 horas entre BH, São Paulo, Cidade do México e Baja Califórnia (região que é fronteira entre México e Estados Unidos). As equipes voltam a se enfrentar nesta semana para decidir um dos semifinalistas da competição. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade