PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Cuca rebate Ronaldo e defende torcida do Fla

7 jul 2009 12h06
| atualizado às 12h16
Publicidade

A declaração de Ronaldo de que a torcida do Flamengo não é a maior do Brasil não ganhou coro na Gávea. Cuca respeitou a opinião, mas lembrou que o atacante do Corinthians não tem bases para confirmar sua tese.

» Ronaldo critica Fla e já mira Libertadores
» Ronaldo: Lula "indica" empreiteiras ao Corinthians
» Meu peso já virou lenda, diz centroavante
» Quem está certo: Cuca ou Ronaldo?

O treinador, que nunca trabalhou no Corinthians, preferiu falar apenas sobre o que ele vivenciou enquanto comandou o Flamengo. Segundo Cuca, a delegação rubro-negra tem uma atenção rara pelos lugares que passa.

"Eu não ouvi (a declaração de Ronaldo). Para fazer uma declaração dessa, só trabalhando nos dois clubes. Cansei de ir a lugares como Macapá, por exemplo, e ser recepcionado pela banda do Exército tocando o hino do Flamengo e não o nacional. No caminho para o hotel, via torcedores fechando a rua. Acho difícil ver isso em outro clube", afirmou Cuca.

Na última segunda-feira, no programa Bem, Amigos, do SporTV, Ronaldo reafirmou que torce para o time da Gávea, mas disse que "isso de a torcida do Flamengo ser a maior do Brasil não é verdade. Nessas pesquisas tem muitas gentes de outros estados que apontam o Flamengo como segundo time".

Cuca reprovou as declarações de Ronaldo sobre o tamanho da torcida do Flamengo
Cuca reprovou as declarações de Ronaldo sobre o tamanho da torcida do Flamengo
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Publicidade