0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Dagoberto nega instabilidade tricolor, mas reclama de "bobeada"

28 jul 2011
00h27
atualizado às 01h35
  • separator
  • comentários
Elaine Felchacka
Direto de Curitiba

Autor do segundo gol do São Paulo na vitória por 4 a 3 sobre o Coritiba nesta quarat-feira, no Estádio Couto Pereira, o atacante Dagoberto elogiou o adversário pela reação, mas lamentou os erros cometidos pela equipe tricolor, que chegou a ter quatro gols de vantagem no placar.

"Pelo resultado, o Coritiba tinha que dar uma resposta", disse Dagoberto, que exaltou a equipe adversária. "Eles têm uma grande equipe, com excelentes jogadores, mas nós não podemos dar tanto mole assim", reclamou o atacante.

Preocupado com a postura do time que permitiu ao Coritiba fazer três gols, mesmo com um a menos em campo, Dagoberto foi repetitivo para fazer um alerta aos companheiros.

"O Coritiba tinha que fazer alguma coisa, porque estava tomando de quatro. Mas não podemos dar essa bobeira", lamentou o jogador, ainda comemorando a força do time que abriu uma vantagem que permitiu a conquista de três pontos fora de casa.

Embora tenha ficado com um gol a mais que o Corinthians, o São Paulo reduziu a vantagem do arquirrival na liderança da competição. A equipe tricolor chegou aos 25 pontos, contra 28 do time do Parque São Jorge.

São Paulo, de Rivaldo, chegou a fazer 4 a 0 no Coritiba, mas quase sofreu o empate
São Paulo, de Rivaldo, chegou a fazer 4 a 0 no Coritiba, mas quase sofreu o empate
Foto: Agência Lance
Elaine Cristina Felchaka e Cia Ltda - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade