0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Dagoberto passa por exames e voltará a campo nesta quinta-feira

24 nov 2010
17h27
atualizado às 17h57

Pouco tempo depois de ser escalado entre os titulares no treino da manhã desta quarta-feira, Dagoberto deixou a atividade. O atacante, com dores na coxa direita, a mesma lesionada até o fim da semana passada, passou por novos exames durante a tarde. Segundo o médico José Sanchez, ele vai para o campo nesta quinta-feira e, se não sentir o mesmo incômodo, fica liberado para treinar.

"Está tudo bem. Não houve nenhuma piora. O problema muscular (coxa direita) dá algum desconforto e insegurança, o que é normal. Ele teve uma evolução boa, mas preferiu deixar o campo para não agravar", afirmou o médico José Sanchez

Sem o camisa 25, Carpegiani colocou Ricardo Oliveira entre os titulares. A intenção do treinador era apenas relacionar o camisa 99 para o jogo, sem aproveitá-lo desde o início. Mas, pela situação, teve de lançá-lo antes do previsto. Lucas Gaúcho perdeu vaga no time.

Além de Dagoberto, Alex Silva foi outra baixa na atividade desta manhã. O zagueiro ficou no Reffis, onde fez reforço muscular no joelho direito, mesmo que operou ano passado e teve tendinite neste. Ele segue como dúvida para o jogo contra o Atlético-GO.

"Foi mais uma precaução, nada que preocupe. Aproveitamos o tempo livre para ele fortalecer a região", finalizou Sanchez.

Dagoberto sentiu lesão e deixou treino do São Paulo, nesta quarta-feira
Dagoberto sentiu lesão e deixou treino do São Paulo, nesta quarta-feira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade