0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Dagoberto pede regularidade desde o início no Brasileirão

20 mai 2011
09h11
atualizado às 11h31
  • separator
  • comentários

O São Paulo está diante da chance de se reerguer na temporada. Abalado pela crise deflagrada pelas eliminações no Paulista e na Copa do Brasil, o time inicia o Campeonato Brasileiro neste domingo, e o atacante Dagoberto cobra uequilíbrio desde o começo da disputa.

Dagoberto acredita que regularidade pode ajudar na conquista do Brasileiro
Dagoberto acredita que regularidade pode ajudar na conquista do Brasileiro
Foto: Fernando Borges / Terra

"Você vai colher um fruto lá na frente se começar bem. Fomos campeões três anos de diferentes formas, com o time se encaixando dentro do Campeonato. Mas é uma competição que não admite muitos erros. Temos de aprender para manter o clima sempre bom. Vamos saber lidar com todos os lados, porque queremos o sucesso merecido lá em dezembro", afirmou.

No tricampeonato de 2006, 2007 e 2008, o Tricolor só engrenou no decorrer da competição, pois estava dando mais atenção à Copa Libertadores. Nesta temporada, a equipe começa o Brasileirão com atenção exclusiva, mas sem tanta badalação.

"É fácil hoje tirar o São Paulo da briga, as pessoas vão pelo momento. E há várias equipes em momento bom, como Santos, Inter e Grêmio", acrescentou.

O São Paulo estreia no Brasileirão na noite de domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Fluminense, no estádio de São Januário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade