0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Dagoberto sente lesão em treino com novidades e é dúvida

24 nov 2010
10h27
atualizado às 11h16
  • separator
  • comentários

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, tem um problema inesperado para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O atacante Dagoberto começou entre os titulares no treino coletivo desta quarta-feira, mas voltou a sentir dores na coxa direita e deixou o gramado com menos de dez minutos.

O atleta, então, foi substituído por Ricardo Oliveira, que vem se recuperando de uma tendinite no joelho esquerdo e começou a atividade entre os reservas. Com a ida do camisa 99 para o time principal, Diogo entrou na equipe reserva.

Por outro lado, Fernandinho apareceu entre os titulares, recuperado de um edema ósseo na perna direita. O atleta entrou na vaga de Fernandão, que fez tratamento de dores lombares no Reffis.

Além das mudanças na frente, Carpegiani também promoveu novidades nos outros setores. Como Alex Silva precisou ficar no Reffis para fazer fortalecimento no joelho direito e Miranda está vetado pelos médicos, Bruno Uvini e Renato Silva formaram a dupla de zaga.

Assim, os titulares atuaram com Rogério Ceni; Jean, Bruno Uvini, Renato Silva e Carleto; Cleber Santana, Carlinhos Paraíba, Lucas e Fernandinho; Dagoberto (Ricardo Oliveira) e Marlos.

Já os reservas jogaram com Denis; Ilsinho, Xandão, Samuel e Richarlyson; Casemiro, Zé Vitor, Sérgio Mota e Jorge Wagner; Lucas Gaúcho e Ricardo Oliveira (Diogo).O São Paulo volta a campo no próximo domingo, quando encara o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela penúltima rodada do Brasileiro.

Atacante pode desfalcar o São Paulo em Goiânia
Atacante pode desfalcar o São Paulo em Goiânia
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade