3 eventos ao vivo

De olho no Corinthians, reservas do Flu empatam com Barueri

17 mai 2009
17h56
atualizado às 20h14

Com a cabeça nas quartas-de-final da Copa do Brasil, quando enfrentará o Corinthians nesta quarta-feira no Maracanã, o técnico Carlos Alberto parreira decidiu poupar a maioria de seus titulares e acabou sofrendo na Arena Barueri. O time carioca não conseguiu sair de um empate por 0 a 0 com o Barueri, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

» Fotos de Barueri x Fluminense
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente o resultado em Barueri

Mesmo assim, o time carioca segue sem perder após essas duas rodadas. Na estréia da Série A, o elenco tricolor derrotou o atual campeão São Paulo e iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé direito. Com isso, o Flu soma agora quatro pontos conquistados, contra dois pontos do Barueri.

Apesar da falta de gols, a partida foi bastante movimentada e o resultado acabou sendo justo para as duas equipes que alternaram bons e maus momentos durante o jogo. O Barueri começou melhor, mas não aproveitou as chances de marcar e permitiu a recuperação do Fluminense, que também desperdiçou as poucas oportunidades que conseguiu criar.

Com o empate, o Fluminense assumiu o quarto lugar com quatro pontos ganhos, enquanto o Barueri é o 11º colocado com dois pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense receberá o Santos no Maracanã, enquanto o Barueri enfrentará o Corinthians no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA

Barueri 0 x 0 Fluminense

Esquema Tático Barueri
3-5-2
Renê; Marcos Pimentel (Éder), Leandro Castán, Daniel Marques e Márcio Careca; Ralf, Leanderson (Camilo), Everton, Thiago Humberto (Val Baiano), Pedrão, Fernandinho; Técnico: Estevam Soares

Esquema Tático Fluminense
4-4-2
Fernando Henrique; Eduardo Ratinho, Edcarlos, Cássio e Dieguinho; Wellington Monteiro, Romeu (Fabinho), Marquinho e Conca (Tartá); Alan e Maicon; Técnico: Carlos Alberto Parreira

Cartões Amarelos
Barueri: Marcos Pimentel, Daniel Marques e Leanderson
Fluminense: Edcarlos, Alan

Árbitro
Arena Barueri, em Barueri (SP)

Local
Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)


Fonte: Terra
publicidade