PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

De olho roxo, Kaká "lança" TV a 50 m do chão em propaganda

31 out 2014 - 20h20
(atualizado às 20h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Meia do São Paulo participou de evento nesta sexta-feira
Meia do São Paulo participou de evento nesta sexta-feira
Foto: Divulgação

Com hematoma no olho direito, resultado de uma pancada recebida durante a vitória sobre o Emelec, o são-paulino Kaká foi garoto-propaganda no lançamento de um moderno televisor, no fim da tarde desta sexta-feira.

A TV de 105 polegadas (fabricada na Coreia do Sul e que será vendida exclusivamente sob demanda, ao preço sugerido de R$ 499 mil) serviu como tela de uma pequena sala de cinema, que foi içada a 50 metros do chão por um guindaste, no Jockey Club de São Paulo. "Vamos subir?", brincou o jogador, antes de se sentar e assistir ao trecho de um filme de aventura.

Menos de uma hora antes do evento, Kaká havia se reapresentado no CT da Barra Funda, com o restante do elenco do São Paulo. Além de encaminhar a vaga à semifinal da Copa Sul-Americana, o duelo de quinta-feira contra o campeão equatoriano rendeu a ele um olho roxo.

"Foi no jogo de ontem", disse sorrindo, sobre o hematoma. "Tomei uma pancada. Nem lembro como foi o lance, mas ocorreu no meio do primeiro tempo. Aí inchou. Quando acordei, estava assim", completou o meia.

Kaká compara Sul-Americana com Libertadores e pede atenção:

Com o triunfo por 4 a 2, o São Paulo poderá empatar ou perder por um gol de diferença na próxima semana, em Guayaquil, no Equador, para avançar de fase. Vantagem que, na opinião de Kaká, não é tão confortável assim. "Vai ser um jogo difícil. Na Sul-Americana, o legal é encontrar outras escolas. Já enfrentamos uma chilena (Huachipato, nas oitavas de final) e agora batemos de frente com uma equatoriana. O jogo lá vai ser muito difícil, mas acho que o time está preparado", explicou.

Antes disso, o time tem compromisso no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma, em Santa Catarina. O camisa 8, que costuma apresentar um índice alto de desgaste físico, ainda é dúvida para o técnico Muricy Ramalho.

Kaká brinca com viagem para Equador: "poderia jogar em Dubai":
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade