0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Decisão da Copa do Brasil causa duas baixas no Vitória

6 ago 2010
18h48
atualizado às 19h42

Além de perder o título da Copa do Brasil no duelo contra o Santos, o Vitória ficou sem dois jogadores para os próximos duelos por Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana: o goleiro Viáfara, que sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão direita, e o lateral direito Nino, que voltou a sentir uma lesão muscular na coxa.

Vitória venceu jogo no Barradão, mas ficou apenas com o vice-campeonato da Copa do Brasil
Vitória venceu jogo no Barradão, mas ficou apenas com o vice-campeonato da Copa do Brasil
Foto: Margarida Neide / Ag. A Tarde / Futura Press

Após efetuar uma defesa, Viáfara teve de ser atendido pelos médicos, que tentaram recolocar o dedo do arqueiro no lugar com o jogo em andamento. O colombiano permaneceu no gramado até o apito final e os médicos do clube chegaram a negar que seu dedo estivesse fora da posição correta, mas as dores não cessaram e causaram o veto pelos próximos dez dias, período em que Lee deve assumir a meta.

Nino, por sua vez, retornou de contusão muscular justamente na partida contra o Santos e agora deve ficar mais duas semanas afastado. Ele não suportou atuar por muito tempo no gramado pesado do Barradão e foi substituído ainda na primeira etapa com dores no mesmo local da lesão anterior. Para a posição, o técnico Ricardo Silva deve optar por Jonas, mas tem a possibilidade de improvisar o volante Gabriel, o que já aconteceu na decisão contra os paulistas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade