PUBLICIDADE

Denis comemora assistência ao estilo de Rogério Ceni

1 jun 2009 - 15h57
(atualizado às 16h40)

O goleiro Denis está cada vez mais confiante no gol do São Paulo. Além de fazer boas defesas, sofreu dois gols em três jogos, sendo que em dois deles não foi vazado. Contra o Cruzeiro, no último domingo, o goleiro participou de um lance que o torcedor são-paulino acostumou-se a ver com o ídolo Rogério Ceni.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009
» Kléber reclama de excesso de faltas do São Paulo
» Marlos se dá nota 6 e promete jogar mais
» Veja as últimas do São Paulo

Quando o time tricolor vencia por 2 a 0, Denis fez uma defesa na área, ficou com a bola e, rapidamente, ligou o contra-ataque, com um ótimo lançamento para Dagoberto, em longa distância. A bola caiu perfeitamente nos pés do atacante, que adiantou a bola e bateu cruzado para fechar a vitória sobre a equipe mineira.

"O lançamento para o Dagoberto fazer o gol me deixou muito contente, mas não dá pra comparar com o Rogério. Mesmo assim, é importante ser lembrado desse jeito, com as qualidades de um goleiro tão grande como ele", analisou Denis, ao site oficial do clube.

Além da assistência, o goleiro comemorou sua primeira partida diante de sua torcida. Denis fez sua estréia no Morumbi e logo de cara conseguiu os três pontos. Com as lesões de Rogério Ceni (fratura no tornozelo esquerdo) e de Bosco (ligamento colateral medial do joelho esquerdo), o goleiro atuou em três partidas seguidas, contra Palmeiras e Cruzeiro duas vezes. A estréia do jogador pelo clube foi no Paulista, no segundo tempo da partida contra a Portuguesa, na qual Ceni deixou o campo também lesionado.

"A estréia em casa foi a melhor possível, já que o time venceu. Jogar no Morumbi é fantástico, a sensação de atuar aqui foi muito boa. A torcida foi maravilhosa comigo, passou muita confiança e isso influencia muito. Senti sim um friozinho na barriga, mas logo fiquei à vontade", afirmou.

No próximo domingo, o São Paulo encara o Avaí, em Florianópolis. A tendência é de que Denis siga como titular, já que Bosco ainda continua em recuperação. Contra o Palmeiras, no empate por 0 a 0, no Palestra Itália, o goleiro conseguiu fazer com que a equipe não sofresse gols, fato que não acontecia há nove jogos.

"Fico feliz por não ter sofrido gols, é importante pra equipe e também pra mim, já que foi meu primeiro jogo aqui", completou.

Denis segue confiante no gol do São Paulo depois de lesões de Ceni e Bosco
Denis segue confiante no gol do São Paulo depois de lesões de Ceni e Bosco
Foto: Wander Roberto/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Publicidade