0

Departamentos jurídico e médico definem escalação gremista no Gre-Nal

1 ago 2013
07h36
atualizado às 07h39
  • separator
  • comentários

A derrota por 2 a 0 para o Corinthians além de fazer o Grêmio estacionar na tabela de classificação com 15 pontos ganhos na sétima colocação, manteve também o jejum de não conseguir vencer fora de casa, agora já são cinco jogos como visitante, com três derrotas e dois empates. 

Brasileiro Série A 2013Rodada 10

CorinthianssccpCorinthians2
0GrêmioGrêmiogfpa-a

  • Emerson 33 ' (1T)
  • Alexandre Pato 35 ' (2T)
  • Paulo André 35 ' (2T)
    2013-08-01 00:50 GMT-000 (D) FinalizadoEstádio do Pacaembu

    O jogo diante do Corinthians também poderá trazer reflexos na escalação do Grêmio para o Gre-Nal do próximo domingo. A principal preocupação é o meia Zé Roberto, que saiu ainda no primeiro tempo sentindo uma lesão muscular na coxa. Segundo o departamento médico o meia gremista pode ter sofrido um estiramento muscular e vai fazer um exame de imagem nesta quinta-feira para confirmar a gravidade da lesão.

    Além da questão clínica Zé Roberto será julgado nesta quinta-feira no STJD. O meia, que foi denunciado por imagem, acabou fraturando de maneira involuntária o tornozelo do lateral Lucas, na partida contra o Botafogo. O lance foi considerado normal pela arbitragem e o meia gremista nem cartão amarelo recebeu. Zé Roberto foi denunciado no artigo 254 do CBJD, jogada violenta e pode pegar de um a seis jogos de suspensão.

    Na sexta-feira será a vez do atacante chileno Vargas e do volante Matheus Biteco irem a julgamento no STJD. Os Dois foram expulsos na partida contra o Criciúma e foram denunciados no artigo 254-A, agressão física, e podem pegar uma punição de quatro a doze jogos de suspensão.

    Brasileiro Série A 201338ª Rodada

    TimesPJ
    1Cruzeiro >>7638
    2Grêmio >>6538
    3Athletico-PR >>6438
    4Botafogo >>Subiu 16138
    5Vitória >>Subiu 15938

    “Existe a situação do Zé Roberto, que além do julgamento desta quinta-feira, tem ainda a lesão que sentiu durante o jogo. Vamos ter que esperar como ele vai estar nesta quinta-feira, ver o exame que ele vai fazer. E na sexta tem também os julgamentos do Vargas e do Matheus Biteco. Agora é esperar o que vai acontecer neste julgamentos para projetar o Gre-Nal, mas estamos confiantes no trabalho do nosso departamento jurídico”, destacou Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio.

    Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
    • separator
    • comentários
    publicidade