PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Desgastado, Goiás chega com atraso em Guayaquil para enfrentar Emelec

30 set 2014 - 22h11
Compartilhar

Na noite desta terça-feira, o Goiás chegou na cidade equatoriana de Guayaquil, palco do compromisso contra o Emelec-EQU, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. Além do desgaste proporcionado pela viagem, a delegação esmeraldina acabou prejudicada por um imprevisto: a escala em Lima-PER atrasou seis horas, fazendo com que o desembarque no território do embate ocorresse apenas às 19h50 (de Brasília).

A logística esmeraldina fez com que os jogadores permanecessem em São Paulo após o duelo contra o Santos (derrota no Pacaembu por 2 a 0), válida pelo Campeonato Brasileiro e disputada no último domingo. Assim, a representação do Centro-Oeste embarcou para o território equatoriano às 6 horas desta terça e ainda não treinou. Neste contexto, o técnico Ricardo Drubscky deve promover alterações na configuração titular.

Sem inscrição na competição internacional, o jovem centroavante Samuel, ex-Fluminense, deve dar lugar ao experiente Ramón, adaptando o esquema para o 4-5-1. Suspenso na elite nacional, o lateral-esquerdo Léo Veloso retorna no posto de Lima, que sequer seguiu para Guayaquil.

A pedido da diretoria goiana, o próximo compromisso na elite nacional, contra o Figueirense, foi remarcado e terá início às 21 horas - inicialmente o duelo começaria às 18h30. A alteração teve embasamento no tortuoso planejamento de retorno: a saída do Equador está prevista para às 18 horas de quinta-feira, com chegada em São Paulo às 6 horas do dia seguinte. Além disso, os membros da delegação terão que esperar quatro horas para desembarcarem em Goiânia.

O duelo de ida ocorre nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio George Capwell. A volta está agendada para o dia 15 de outubro, quinta-feira, no mesmo horário, no Serra Dourada. Quem avançar, terá pela frente São Paulo ou Huachipato-CHI. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade