0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Desodorante patrocinará camisa do Corinthians nas axilas

26 mai 2009
12h07
atualizado às 12h26
  • separator
  • comentários

Depois de sofrer para encontrar patrocinadores no início do ano e começar a disputa do Campeonato Paulista com o uniforme liso, o Corinthians, campeão estadual invicto, agora tem de se desdobrar para encontrar espaços na camisa diante de tantas ofertas de patrocínio.

» Elenco promete "abraçar" substituto de Ronaldo
» Em alta, Elias pede valorização à diretoria
» Alvo de Santos e Corinthians, Zé Roberto prioriza Europa
» Veja as últimas notícias do Corinthians

Após ocupar peito, costas e mangas das camisas, além dos calções, o acertou um patrocínio para um lugar, no mínimo, inusitado: as axilas dos atletas. A marca escolhida, não por acaso, é do ramo de desodorantes: a Avanço.

A nova camisa começou a ser utilizada na vitória por 2 a 1 sobre o Barueri, sábado, no Pacaembu, e seguirá lado a lado com o Corinthians até meados de 2010. Mel Girão, diretora da unidade de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, detentora da Avanço, explicou a novidade.

"A novidade é um desdobramento do patrocínio que começou com a marca Bozzano. O sucesso foi tão grande que decidimos estampar na camisa do time outra linha de produtos que tem tudo a ver com o universo masculino", afirmou.

O local escolhido, embaixo das axilas dos jogadores, também foi levado em consideração. "É uma inovação muito grande. Colocamos Avanço em um local onde ele realmente faz a diferença", contou Mel. Além disso, o patrocínio também reforça o relançamento de toda linha de desodorantes Avanço, previsto para o segundo semestre de 2009.

Gazeta Press

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade