0

Destaque em 2008 e 2009, Vítor afirma que pensa só no sucesso coletivo

22 mai 2013
19h50
atualizado às 19h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral direito Vítor, 30 anos, viveu seus melhores momentos da carreira defendendo o Goiás. Saiu para jogar por Palmeiras, Cruzeiro e Sport, mas sem o mesmo sucesso. De volta à Série A com o Goiás, o jogador espera repetir o mesmo sucesso, mas pensa primeiramente no aspecto coletivo.

<p>Goiás volta à Série A após dois anos na segunda divisão</p>
Goiás volta à Série A após dois anos na segunda divisão
Foto: Alê Cabral / Futura Press

Depois de dois anos disputando a Série B, o Goiás disputará a elite do futebol goiano. Vítor acredita que o time voltará com força para, mas sabe que não encontrará facilidade. O jogador ainda lembrou a importância do poder do fator casa.

“O Goiás vai entrar forte, sabemos que o time tem uma tradição grande no Brasileiro da Série A, mas sabemos que teremos dificuldades porque o campeonato está cheio de equipes de ponta do futebol”, frisou.

Vítor foi destaque nos campeonatos de 2008 e 2009 com a camisa do Goiás sendo apontado como um dos melhores em sua posição. Apesar da expectativa de repetir o bom desempenho, o jogador disse que pensa no sucesso do Goiás. “Não penso pelo lado individual, penso no coletivo com o Goiás chegando bem. Se eu for um dos melhores na minha posição pouco importa”, comentou.

Treino

O elenco principal do Goiás treinou no campo anexo do Estádio da Serrinha. O técnico Enderson Moreira comandou um trabalho tático em campo reduzido. O zagueiro Valmir Lucas, o volante Thiago Mendes e o atacante Walter não participaram das atividades. Os três jogadores estão sendo observados pelo departamento médico. O primeiro apresentou sinais de fadiga muscular e os outros dois estão com dores localizadas, mas devem treinar nesta quinta.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade