0

Destaques do Sub-23 acirram disputa em três posições no Atlético-PR

22 mai 2013
19h25
atualizado às 19h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Após promover para a equipe principal sete destaques do time Sub-23, que disputou o Campeonato Paranaense, o Atlético-PR deve ter brigas sadias em pelo menos três posições: no gol, na lateral direita e no ataque.

<p>Douglas Coutinho deve virar op&ccedil;&atilde;o frequente no ataque do Atl&eacute;tico-PR</p>
Douglas Coutinho deve virar opção frequente no ataque do Atlético-PR
Foto: Julia Abdul / Divulgação

No gol, o titular é Weverton. No entanto, o prata da casa Santos se destacou muito no Campeonato Paranaense e pode sim ganhar uma oportunidade do técnico Ricardo Drubscky. “Tenho que estar trabalhando bem e estar preparado para a hora que a chance ocorrer”, disse a revelação do Atlético-PR, em entrevista concedida recentemente.

Já na lateral, o destaque do Sub-23 é Léo e pode-se arriscar dizer que ele deve levar a melhor sobre o recém contratado Jonas (ex-Coritiba e Vasco da Gama). Léo é o único dos atletas promovidos participou dos três jogos que o time principal do Atlético-PR realizou até aqui na temporada (uma vez como ala esquerdo e duas pelo lado direito).

E no ataque, as atenções ficam por conta da titularidade do atacante Douglas Coutinho. Artilheiro do Sub-23, o atleta ficou duas vezes no banco de reservas do time principal e marcou um gol. No último jogo, quando o Atlético-PR goleou o América-RN na Copa do Brasil, o sistema ofensivo foi formado por Marcelo, destaque no ano passado, e Ederson, que marcou duas vezes nesta partida.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade