1 evento ao vivo

Diego Cavalieri dá susto nas Laranjeiras, mas não preocupa para o Fla-Flu

9 ago 2013
16h07
atualizado às 16h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Todas as atenção estiveram voltadas para Diego Cavalieri. Como de praxe, o goleiro veio a campo antes dos demais na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras, para iniciar os trabalhos específicos para os jogadores da posição. Já no fim desta atividade, o camisa 12 sentiu um desconforto no pé-direito e deixou o campo assustando a todos. Entretanto, segundo a assessoria de imprensa tricolor, o problema é leve e Cavalieri não será problema para o Fla-Flu.

<p>Cavalieri n&atilde;o preocupa para o cl&aacute;ssico</p>
Cavalieri não preocupa para o clássico
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O técnico Vanderlei Luxemburgo não deu nenhum indício sobre a equipe que iniciará o clássico. Apenas reservas e juniores foram ao campo para um coletivo. A atividade contou com a presença de toda a equipe técnica da base, incluindo o gerente geral, Fernando Simone. Os meninos fizeram bonito e jogando com muita disposição, vencendo por 2 a 1. Por sinal, o gol do time de suplentes foi marcado pelo jovem Kenedy. Luxa acompanhou tudo com atenção.

Os titulares ficaram um bom tempo na academia do clube e subiram rapidamente ao campo para dar voltas em torno do gramado. Depois, sentaram e apenas assistiram o treinamento. Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã. Com 14 pontos no Campeonato Brasileiro, o time tricolor precisa vencer para embalar e começar a se aproximar dos líderes da competição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade