PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Dinamite diz que não libera Dorival para o Palmeiras

10 jul 2009 - 16h46
(atualizado às 16h50)
Publicidade

Se depender da direção do Vasco, Dorival Júnior não será o novo técnico do Palmeiras. Em contato com o Terra, o presidente Roberto Dinamite negou liberar o treinador para trabalhar no Palestra Itália.

» Diferença de R$ 200 mil impede contrato de Muricy
» Veja possíveis nomes para o Palmeiras
» Muricy agradece Palmeiras por "ética e profissionalismo"
» Leia as últimas do Palmeiras

"Não houve contato do Palmeiras e não liberaremos o Dorival Júnior em nenhuma hipótese. Temos um projeto e queremos continuar com o trabalho dele. Estamos desenvolvendo isso com todo o esforço e o projeto não é de cinco rodadas, mas sim para o ano todo", indicou Dinamite.

Nos últimos dias, Dorival Júnior se negou a comentar sobre o suposto interesse do Palmeiras em contratá-lo. Segundo o treinador, só existiria conversa a partir da liberação por parte da direção do Vasco. O contrato do treinador vai até o fim desta temporada.

Roberto Dinamite ainda nega que o prestígio do treinador possa ter sido abalado com a série de seis jogos sem vitória na Série B.

"Só fortalece a relação, porque a gente acredita no Dorival. O contrato dele está em vigor, recebe o salário em dia e não aceitamos conversar. Contratamos um treinador, montamos uma equipe e entregamos na mão dele. Hoje, qualquer jogador que venha, tem o aval dele", explicou.

Dorival Júnior seria a opção depois de Muricy, mas Vasco descarta liberação
Dorival Júnior seria a opção depois de Muricy, mas Vasco descarta liberação
Foto: Agência Lance
Fonte: Terra
Publicidade