PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Diretor do Goiás admite dificuldade em contratar reforços

24 jun 2013 - 19h20
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Segurado (dir) conversa com técnico Enderson Moreira
Segurado (dir) conversa com técnico Enderson Moreira
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Trabalhando em sua intertemporada, o Goiás encontra dificuldades para reforçar o seu elenco. O superintendente de futebol do clube esmeraldino, Marcelo Segurado, revelou que o mercado está em um momento complicado, mas espera fechar algumas contratações nos próximos dias. O meia Vítor Júnior, que está no Internacional, é um dos alvos da diretoria.

Após cinco rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás está na zona de rebaixamento, em 17º, com cinco pontos conquistados. Essa situação faz com que a diretoria do clube se movimente para qualificar o elenco. No entanto, Marcelo Segurado explicou que o momento do mercado ainda é complicado.

“Estamos em um momento de muitos jogadores saindo, muitos clubes se desfizeram de muitos jogadores. Estamos tentando colocar alguns nomes dentro do nosso orçamento, não sei se para essa semana, mas para os próximos dias”, explicou em entrevista à Rádio Bandeirantes 820.

O Goiás esteve muito perto de contar com dois reforços nas últimas semanas. O primeiro deles é o meia Valdívia, 20 anos, que estava no ASA de Arapiraca. Considerado como promissor pela diretoria, Valdívia seria colocado no clube por um grupo de investidores, mas a negociação não foi concretizada.

“Houve um problema de seus investidores, de um grupo que estava comprando ele do ASA. Mudou a conversa do clube com esses investidores e eles não concretizaram essa negociação. Ele seria colocado no Goiás por esse grupo de investidores”, revelou.

Outro caso é o do volante Moisés. O meio-campista pertence à Portuguesa e viria por empréstimo em troca da ida de dois jogadores para a equipe paulista. No entanto, a negociação está se arrastando e Marcelo Segurado disse que deu um prazo para o jogador e para a diretoria da Portuguesa.

“O caso do Moisés virou uma novela. Eu deixei na mão da diretoria da Portuguesa, pois conversamos em vários aspectos, fechamos em vários momentos, mas sempre aparece uma coisa diferente, agora deixei na mão do pessoal da Portuguesa”, revelou.

Existe uma negociação em curso. O meia Vítor Júnior está na pauta da diretoria esmeraldina e pode reforçar o elenco. O jogador está no Internacional e pertence ao Corinthians. Segurado explicou que entrou em contato com o procurador do atleta, Carlos Leite, que ficou de dar uma resposta sobre o possível acerto. Outro nome ventilado foi o do meia Carlos Alberto, do Vasco da Gama, mas o alto salário do jogador deve deixar ele longe da Serrinha.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade