0

Diretor do Vitória confirma Alemão e fala em novos reforços

20 ago 2013
15h50
atualizado às 15h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a venda do zagueiro Gabriel Paulista para o Villarreal, da Espanha, o Vitória ficou frenético no mercado de transferências. Durante a apresentação do lateral direito Ayrton, nesta segunda, 19, o clube anunciou a contratação de mais um reforço e a busca por outros jogadores.

<p>Alemão (centro) é o novo reforço para o ataque do Vitória</p>
Alemão (centro) é o novo reforço para o ataque do Vitória
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Na entrevista coletiva realizada na Toca do Leão, o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, confirmou a chegada do atacante Alemão, que estava na Ponte Preta e foi emprestado à equipe de Salvador. Queiroz desmentiu os rumores de que a diretoria do time campineiro teria dificultado a saída do atacante porque William, artilheiro do Campeonato Brasileiro, teria se lesionado. "Não teve nada disso. O Alemão está acertado desde sexta à noite. Inclusive ficou fora do jogo passado para não completar o sétimo jogo pela Ponte Preta", afirmou.

O atacante de 24 anos, com passagem por algumas equipes do futebol italiano, como a Udinese, já realizou exames médicos e será apresentado nesta terça. "Não apresentamos o Alemão hoje porque já iríamos apresentar o Ayrton. Fazemos isso para vocês [jornalistas] não ficarem sem notícias", brincou Queiroz.

O Vitória ainda deve fechar com um zagueiro até o fim da janela de transferências. A lacuna no elenco, deixada pela saída de Gabriel, iria ser fechada com a chegada do zagueiro Thiago Carvalho, do Cruzeiro, que negociava com a equipe ao mesmo tempo que Ayrton. Porém, o jogador foi reprovado nos exames médicos feitos no clube e a transação acabou não acontecendo.

"Não podemos contratar um jogador no meio do campeonato e esperar por sua recuperação. Os exames indicaram que ele não poderia jogar agora e, por isso, preferimos não ficar com o Thiago", disse o diretor. Queiroz ainda confirmou que o Vitória deve ir atrás de um ou dois jogadores para a posição nos próximos dias. "O segredo é o forte do negócio, mas é certo que precisamos trazer um ou dois zagueiros", concluiu.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade