PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Diretoria diz que demissão de Abel só aconteceria "de cabeça tranquila"

21 jul 2013 - 22h40
(atualizado em 22/7/2013 às 06h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Abel nem cogitou qualquer possibilidade de pedir demissão</p>
Abel nem cogitou qualquer possibilidade de pedir demissão
Foto: Daniel Ramalho / Terra

A derrota por 3 a 1 para o Vasco da Gama, neste domingo, foi a quinta na Série A do Campeonato Brasileiro 2013 e colocou a pulga atrás da orelha dos torcedores do Fluminense. Por causa disso, a diretoria do time foi conversar com os jornalistas logo depois da partida no Maracanã.

O diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, deixou no ar uma possível saída do treinador Abel Braga. No meio da semana passada, Abel foi sondado pelo Al Ain, dos Emirados Árabes.

"A princípio continua, como não? Uma decisão seria ou será tomada de cabeça bem tranquila e que não é esse o momento. Imagina vocês, nós, profissionais que nos preparamos para o jogo, nos prepararmos para um resultado diferente do que aconteceu. É óbvio que a nossa intenção é que ele permaneça", respondeu o dirigente.

O técnico falou em continuidade do trabalho no clube das Laranjeiras e em nenhum momento levantou a hipótese de deixar o time. No próximo domingo, o Fluminense encara o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, pela nona rodada, do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade