PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Diretoria promete providência, mas descarta demitir Enderson

5 ago 2013 - 21h33
(atualizado às 21h33)
Compartilhar
Exibir comentários
João Bosco Luz descartou a demissão de Enderson
João Bosco Luz descartou a demissão de Enderson
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

A derrota do Goiás para o Atlético-PR, no último domingo, ligou o sinal de alerta na equipe goiana. No desembarque da delegação em Goiânia, o presidente do clube, João Bosco Luz, garantiu que a cúpula diretiva vai tomar alguma providência para melhorar o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro.

Sem deixar claro qual será a medida tomada, o mandatário revelou que não está contente com os resultados apresentados pela equipe. Segundo ele, a diretoria está se mexendo para melhorar a situação. “Estamos com um desempenho ruim, agora é tomar providências para que esse desempenho melhore. Temos uma reunião com meus vices, Sérgio e Adriano e vamos decidir qual o melhor caminho a seguir”, frisou.

João Bosco Luz concordou que o elenco, apesar de qualificado, em sua visão, precisa ser reforçado e isso também será discutido. Para João Bosco, o Goiás precisa contratar jogadores que cheguem ao clube para assumir a condição de titular.

“É um elenco que tem qualificação e pode nos dar garantia de um rendimento bem superior do que tem apresentado. Esperamos que a reação possa vir de imediato, pois não temos muito tempo”, salientou.

Questionado sobre a possibilidade de a mudança ser no comando técnico, João Bosco Luz rechaçou a chance e garantiu que Enderson Moreira seguirá. “Nenhuma possibilidade de o Enderson ser demitido, mesmo porque ele é um grande profissional, está fazendo o seu trabalho e não é ele o responsável por esse rendimento. O Enderson continua sendo nosso técnico”, destacou.

O Goiás é o 13º colocado na tabela de classificação e conquistou apenas um dos últimos nove pontos disputados. O time volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada onde recebe o Náutico.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade