6 eventos ao vivo

Dirigente confirma balada de Fernandes, mas diz: "saiu com decisão tomada"

28 set 2011
20h07
atualizado às 21h16
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

Aos poucos o mistério envolvendo a não ida do lateral Mário Fernandes para servir a Seleção Brasileira vai sendo esclarecido. O jogador do Grêmio, que no último domingo marcou um gol na vitória por 2 a 1 diante do Avaí, em Florianópolis, desembarcou em Porto Alegre por volta da meia noite. Logo em seguida, o atleta, acompanhado da namorada e do atacante Leandro, estiveram em uma casa de shows em um movimentado bairro de Porto Alegre.

A informação é confirmada pela própria direção gremista, que salienta também que os jogadores estavam de folga na segunda e, por isso, não teria nenhum problema o jogador sair para uma festa.

"Os jogadores do Grêmio estavam de folga na segunda e o Mário Fernandes, junto a namorada e ao Leandro (atacante) estiveram em uma casa de shows. Só que o Mário Fernandes já foi para a noite com a decisão tomada de não servir a Seleção", disse o diretor de futebol gremista, Paulo Pelaipe, em entrevista ao Terra.

"Então não existe esta história de que ele perdeu o voo por ter bebido demais. Ele já saiu para a noite com a decisão tomada", acrescentou o cartola gremista, que voltou a confirmar que Mário Fernandes só não embarcou para Belém, no Pará, por estar passando por um problema pessoal.

Mário Fernandes vem trabalhando normalmente no Estádio Olímpico e em nenhum momento demostrou estar abatido ou sofrendo com algum problema pessoal. Os próprios jogadores do Grêmio brincam com a situação em que se meteu o lateral. Na terça, antes do treino da tarde, Marquinhos chegou a brincar com os jornalistas que aguardavam por Mário Fernandes dizendo "ele sumiu, ele sumiu".

A assessoria do Grêmio ainda não definiu se o lateral irá conceder entrevista nesta semana. A tendência é de que o jogador só se manifeste publicamente após o jogo de domingo, contra o Cruzeiro.

Mário Fernandes vem trabalhando normalmente no Estádio Olímpico
Mário Fernandes vem trabalhando normalmente no Estádio Olímpico
Foto: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade