0

Dirigente do Bragantino confirma Moradei no Corinthians

12 mai 2009
21h39
atualizado às 21h49

Aos 23 anos, o volante Moradei está de volta ao Parque São Jorge. O jogador, que estava no Bragantino, assinou contrato até o fim de 2009, e seus direitos econômicos ficaram divididos da seguinte maneira: 50% pertencerão ao Corinthians e 50% permanecerão com o clube de Bragança Paulista.

» Veja as fotos do encontro com Lula
» ESPN: Ronaldo bate bola com Lula em São Paulo
» Lula se reúne com corintianos e Ronaldo
» Madson recebe camisa de Ronaldo e gera mal-estar

Em entrevista por telefone, o presidente Marquinhos Chedid confirmou o negócio. "Ele está de volta. E já estará apto a disputar a Copa do Brasil pelo Corinthians", lembrou o dirigente.

Moradei foi um dos jogadores que participaram da campanha vexatória do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2007. Apesar de ter sido um dos menos piores daquela equipe, elogiado em quase todas as partidas pelo técnico Nelsinho Baptista, a marca negativa estará sempre em seu currículo. Em Porto Alegre, contra o Grêmio, ele foi um dos que mais choraram após a confirmação da queda.

Ele chega para suprir as ausências de Túlio e Fabinho, reservas imediatos dos titulares Cristian e Elias. O último, aliás, ainda é cotado para deixar o Timão na próxima janela de transferências internacionais.

Fonte: Lancepress!
publicidade